Pré-inscrição para cursos do SENAI Candeias será aberto dia 28

Por Redação
2 Min

O SENAI candeias será inaugurado em janeiro. As inscrições presencias serão feitas na sede da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (Sedas), situada na Rua São João s/n, ao lado da Escola da Policia Militar.

Os interessados em realizar as inscrições deverão comparecer ao local com os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de residência, comprovante de escolaridade e cartão do bolsa família para alguns cursos. A partir do dia 28 de novembro até o dia 2 de Dezembro as inscrições poderão ser realizadas na internet, pelo site de inscrição da Prefeitura.

Neste primeiro momento serão ofertados os seguintes cursos: Auxiliar Administrativo, Operador de Empilhadeira a combustão, Conferente, Auxiliar de Operações Logísticas, Montador e Reparador de Microcomputador, Operador de Telemarketing e Eletricistas Instalador Predial de Baixa Tensão.
A unidade do SENAI Candeias, possui uma grande estrutura para atender a população que busca um espaço para se qualificar para o mercado de trabalho. Serão quatro salas de aula, um laboratório de informática, uma sala de professores, uma sala de leitura, um galpão e amplo estacionamento.

A estrutura de 6.000m2 com 698 m2 de área construída, conta ainda com dois banheiros convencionais e quatro para portadores de necessidades especiais incluindo uma plataforma para PNE. A unidade Candeias está localizado na Praça dos Três Poderes, em frente ao Fórum da cidade. A capacidade de atendimento do SENAI é de até 250 alunos por turno.

Compartilhe Isso
- Advertisement -