Lula dá dica sobre Dia dos Namorados e web rebate: “E os solteiros vão fazer o que?”

0


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), se casou recentemente com Janja em uma cerimônia de luxo na cidade de São Paulo. Agora, devidamente um homem comprometido, o político virou assunto nas redes socias após dá dicas sobre o Dia dos Namorados, que será comemorado este ano no próximo domingo (12).

No Twitter, o candidato a presidência comentou que a melhor forma de se presentear o(a) amado(a) é fazendo algo do fundo do coração, como uma carta. “Se puder, escreva uma carta para a namorada ou namorado. Deixe debaixo do travesseiro”, iniciou o político.

Ainda no tweet, ele, que comentou que irá regular imprensa digital, televisão e Instagram, mandou uma indireta para os internautas que estariam preparando algo para os companheiros pela internet. “Você vai ver que a carta escrita à mão vale muito mais que 50 zaps ou e-mails. Quando você escreve a mão leva seu sentimento”, finalizou.

Lembrem, domingo é dia dos namorados. Se puder, escreva uma carta para a namorada ou namorado. Deixe debaixo do travesseiro. Você vai ver que a carta escrita a mão vale muito mais que 50 zaps ou emails. Quando você escreve a mão leva seu sentimento.

— Lula (@LulaOficial) June 8, 2022
O que era para ser apenas uma dica, virou um debate bastante sério nos comentários da publicação. Vários internautas questionaram o fato de quem está solteiro, deveria fazer para os ficantes de plantão. “Meu presida, e eu que estou sem ninguém? Faço o que?”, questionou uma seguidora. “O senhor vai apoiar a revolução romântica?”, perguntou um rapaz. “obrigada lula pela depressão”, brincou uma seguidora.

No meado de maio, o ex-presidente trocou alianças com Rosângela da Silva, em um evento bastante luxuoso. No evento, os convidados foram proibidos de filmarem a festa e tiveram os celulares vetados. Ainda no casamento, vários famosos participaram da cerimônia, como a cantora Daniela Mercury e sua esposa, Malu Verçosa, Bela Gil, o humorista Paulo Vieira, além da ex-presidente Dilma Rousself.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.