Vice-prefeita e secretários participam de reunião com o comandante do 14° Grupamento de Bombeiros Militar

0

Na segunda-feira (9/8), aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura de Candeias, uma reunião com o comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente Coronel George Demetrios, com o objetivo de apresentar um convênio visando a implantação do Batalhão do Corpo de Bombeiros no município.

Na oportunidade a vice-prefeita, Marivalda da Silva, afirmou que, “O prefeito tem uma preocupação muito grande, e que a Gestão possui interesse de possuir um grupamento do Corpo de Bombeiros no município, para atender as ocorrências”. Caso aconteça, essa parceria servirá para atender não apenas Candeias, mas também toda a região.

De acordo com o Tenente Coronel do 14° Grupamento de Bombeiros Militar (14º GBM), o objetivo é instalar uma Base e um Subgrupamento na antiga Base da Polícia Rodoviária Estadual, para isto, foi apresentada uma proposta de convênio para a Gestão. A área de responsabilidade operacional do grupamento tem sido, Madre de Deus, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé e Candeias, sendo que 67% das ocorrências acontecem no município e a implantação fará com que o município que está localizado ao centro que possui maior densidade populacional atenda os demais.

Também participaram os secretários municipais Ivan Palma (Planejamento e Desenvolvimento Urbano), Washington Campos (Governo), Eriton Santos (Gestão Pública), Rosevaldo Adorno (Infraestrutura e Obras).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.