Candeias: “Essa vereadora não me representa”, disparou o presidente Valdir Cruz

0
Foto: Ascom

Após ventilar num site da capital que a vereadora de Serrinha, licenciada da União dos Vereadores da Bahia (UVB), Edylene Ferreira (SD), estaria articulando para ser candidata a vice na chapa do pré-candidato a governador ACM Neto (UB), dizendo que estava representando os vereadores dos 417 municípios, o álibi não caiu muito bem nos ouvidos do vereador de Candeias, eleito recentemente Presidente da Câmara, Valdir Cruz (Republicanos).

O parlamentar divulgou nota de esclarecimento em suas redes sociais no fim de semana afirmando que a vereadora não lhe representa. “Quero aqui deixar claro que a vereadora não me representa politicamente e não pode falar que representa todos os vereadores”, dizia um trecho da nota.

Valdir disse ainda que entre seus pares “o sentimento de toda casa é que o deputado federal Márcio Marinho seja nosso vice-governador na chapa de ACM Neto”, disse em outro trecho.

O vereador/presidente finalizou deixando bem claro que “ninguém está autorizado a se promover em nome dos vereadores da Bahia e em nome do partido Republicanos”.

Confira a nota completa

“No site informe Bahiano, a vereadora da cidade de Serrinha e presidente da UVB (união dos vereadores da Bahia), diz que representa os vereadores da Bahia.

Quero aqui deixar claro que a vereadora não me representa politicamente e não pode falar que representa todos os vereadores.

Fui eleito presidente da câmara de Candeias de modo antecipado para segundo o biênio 2023/2024 e o sentimento de toda casa que o deputado federal Márcio Marinho seja nosso vice governador na chapa de ACM Neto.

Nós do partido republicanos temos nosso grande líder partidário que o Deputado Márcio Marinho o qual tem a nossa benção e tem todas as credenciais para ser nosso vice governador da Bahia na chapa de ACM Neto, ninguém está autorizado a se promover em nome dos vereadores da Bahia e em nome do partido Republicanos”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.