Bruno Reis anuncia reajuste salarial para professores de Salvador

0

Prefeito de Salvador, Bruno Reis anunciou na manhã desta terça-feira (12) que o município vai reajustar o salário dos professores da rede educacional na cidade. O anúncio foi realizado durante assinatura de Ordem de Serviço para a reconstrução da Escola Municipal Carmelitana do Menino Jesus, no Uruguai, bairro na Cidade Baixa.

O prefeito disse que a equipe do município ainda estuda o valor do reajuste, que também vai se estender a outros servidores do poder municipal.

“Estamos dialogando, tanto nossa equipe da educação quando nosso secretário de Gestão, Tiago Dantas, vem conversando com os servidores como um todo para ver qual o percentual de reajuste aos servidores como um todo e em especial aos educadores de nosso município”, declarou Bruno Reis.

Em seu discurso, Bruno defendeu que não é possível fazer educação sozinho e precisa de um pacto que envolve tanto o poder público quando corpo docente, pais e alunos.

“Eu sou um produto da educação, acredito que ela é capaz de transformar a vida das pessoas. Pela educação, podemos realizar nossos sonhos. Muitos amigos são exemplos disso e graças a Deus temos a alegria de poder atuar como professores, transmitindo nosso aprendizado e ensinamentos que tivemos durante a vida”, completou Bruno Reis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.