Pela pátria tudo faremos, diz Bolsonaro em evento com militares

0

Além de citar novamente uma disputa “do bem contra o mal”, o presidente Jair Bolsonaro (PL) falou em “sacrífico da própria vida” pela pátria, durante evento com militares nesta terça-feira, 5, no Palácio do Planalto

Ex-ministro da Defesa, o general Walter Braga Netto se filiou ao PL com a expectativa de ser vice na chapa do mandatário neste ano.

“Se a pátria um dia voltar a nos chamar, por ela tudo faremos. Até mesmo em sacrifício da própria vida”, afirmou o chefe do Executivo nacional.

Desta vez sem citar especificamente as eleições, o presidente voltou a dizer que há uma disputa do bem contra o mal no país. “O bem sempre venceu e vencerá também essa batalha que temos pela frente”, declarou, sem especificar a que tipo de batalha se referia.

Na última sexta-feira, 1º, ao participar da posse do novo titular da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira, e do novo comandante do Exército, Marco Antônio Freire Gomes, Bolsonaro afirmou que há decisões que fogem do político e vão para o militar. “Nós todos aqui, sem exceção, somos privilegiados. Vivemos um momento onde há decisões e em última análise fogem em campo político e vem pro campo militar”, disse, na ocasião.

No evento desta terça, o mandatário também declarou que o ministro da Defesa tem maior destaque entre a sua equipe, “pois tem a tropa em suas mãos”. “É o que em última análise poderá fazer o país rumar em direção à normalidade, ao progresso e à paz”, afirmou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.