Geraldo Júnior (MDB) é confirmado pelo governador Rui Costa como pré-candidato a vice governador da Bahia

0

No início da tarde desta quarta-feira (30), o governador Rui Costa (PT) anunciou que o presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior (MDB), será o candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo da Bahia nas eleições de outubro.

Durante uma entrevista para a Record TV Itapoan, Rui Costa informou: “Nós vamos ter um Geraldo na presidência da República, e um Geraldo aqui na vice-governadoria. Os dois vices serão Geraldo. É Lula e Geraldo e aqui Jerônimo e Geraldo”, concluiu.

Geraldo Júnior (MDB) foi reeleito presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, após votação na tarde desta terça-feira (29). A eleição para o biênio 2023-2024 deveria acontecer no ano que vem, mas foi antecipada após publicação da convocação feita pelo presidente no Diário Oficial de terça-feira.

O partido resolveu integrar o bloco do governo, ao lado do PSD. A chapa fica definida da seguinte forma: Jerônimo Rodrigues (PT, candidato ao governo); Geraldo Júnior (MDB, candidato a vice-governador) e Otto Alencar (PSD, candidato ao Senado). Nesta quinta-feira (31), o pré-candidato à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participa de um evento em Salvador, no Wet’n Wild, às 15h, para oficializar a chapa ao Palácio de Ondina.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.