“Tenho certeza que Soraia vai disputar a eleição pelo PP”, crava Cacá Leão

0

Em entrevista exclusiva pela rádio Baiana FM (89,3), na tarde desta quarta-feira (23), o deputado federal Cacá Leão (PP), disse que a pré-candidata a deputada estadual, e primeira dama do município de Candeias, Soraia Cabral vai disputar a eleição pelo Partido Progressistas.

“Estamos conversando e estamos bem adiantados na filiação da nossa querida amiga Soraia Cabral. Não podemos dar pressa a quem tem prazo, e vai até o dia 2/4. Não vou adiantar aqui, irei deixar para ela e o prefeito Pitágoras anunciar, mas acredito sim, que minha amiga Soraia será candidata pelo nosso partido”, disse Cacá.

Um pouco mais cedo, a pré-candidata também concedia uma entrevista a rádio Madre FM (87,9), onde o discurso foi bastante parecido com o do deputado, passando a impressão que existe de fato um alinhamento. “Vamos seguir e apoiar as candidaturas de João Leão para o senado, Cacá para federal e de Lula para a presidência”. afirmou Soraia.

Atualmente Soraia está filiada ao PDT e busca o entendimento com sua equipe política para saber se permanece na sigla, vai para PP ou até desemboca no Avante do deputado Isidório.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.