“É humildade e trabalho acima de tudo”, afirma Rui Costa sobre as eleições

0
Foto: Paula Fróes/GOVBA

“O ‘já ganhou’ é irmão gêmeo do ‘já perdeu’”, declarou o governador Rui Costa nesta terça-feira (22), durante agenda de trabalho no município de Gandu.

Rui comentou o cenário atual e as expectativas para as eleições deste ano e disse que a receita para a vitória na corrida pelo cargo de governador é humildade e trabalho acima de tudo.

“Eu sempre levo a sério tudo que eu faço, acho que a política, como tudo na vida, como no esporte ou em outras atividades humanas, você nunca pode estar de sapato alto, nunca pode achar que já ganhou, o já ganhou é irmão gêmeo do já perdeu. Então, quem acha que já perdeu, não vai ganhar e quem acha que já ganhou, tem grandes chances de perder. Então, eu acho que a humildade e o trabalho é acima de tudo, então tem que levar as coisas a sério e trabalhar muito, participar desses debates ao longo dos meses”, destacou Rui Costa.

Apontando que o povo está cansado e que os aliados de Bolsonaro estão se escondendo aqui na Bahia, o governador afirmou que tem confiança na vitória de Jerônimo Rodrigues. Rui disse ainda que o povo baiano está depositando suas esperanças em Lula e que, na opinião dele, o povo vai votar casado, em deputado que esteja com Lula e em governador que esteja com Lula.

“E nós temos confiança, porque o povo está cansado. Tudo está caro, o preço da gasolina disparou, o preço da comida disparou, a inflação disparou e os aliados de Bolsonaro estão se escondendo aqui na Bahia. Ninguém diz que é amigo de Bolsonaro. Cadê os partidos que controlam os cargos de Bolsonaro na Bahia? Não aparece ninguém, todo mundo se escondendo. Porque eles se escondem? Porque eles querem enrolar o povo, querem mentir para o povo, ou seja, o povo conhece aquelas citações bíblicas que diz que muitas pessoas usam a pele de cordeiro para se passar de anjinho e depois mostrar as garras, mostrar as unhas. Foi assim que fizeram quando deram o golpe na Dilma, um monte de gente tirou foto, disse que não era inimigo de Dilma, disse que votava nela, quando passou a eleição, que estava eleito a deputado e senador, foi lá e deu a facada pelas costas. O povo baiano está depositando como povo brasileiro, suas esperanças no Lula. O povo não vai querer repetir essa história, de eleger o pai do traidor, para depois trair o Lula e continuar afundando o Brasil. Então na minha opinião vai votar casado, no deputado que esteja com Lula e no governador que esteja com Lula”, disparou Rui Costa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.