Kannário continua sendo um dos deputados mais faltosos na Câmara Federal

Por Redação
1 Min
O parlamentar ainda chega a comemora por não poder ser revistado pelos policiais | Foto: Reprodução | Instagram - Foto: Reprodução | Instagram

Não diferente dos anos anteriores, o cantor baiano e deputado federal Igor Kannário (UB), continua ostentando a vice-liderança entre os parlamentares mais faltosos da Câmara Federal. Segundo dados do Jornal O Globo, o parlamentar acumulou 48 ausências desde o ano de 2019.

Continua depois da Promoção

Pior que Kannário é o deputado José Priante (MDB/PA), que se ausentou por 77 vezes nas sessões semanais em Brasília. Os presentes do top 10 fazem parte do grupo de parlamentares “invisíveis”, que pouco contribuíram para as discussões ou que se ausentaram das decisões importantes. Com elevado índice de faltas, mesmo com a adoção do sistema remoto, Kannário não quis falar sobre sua atuação parlamentar.

De acordo com o jornal, completam a lista os deputados Genecias Noronha (Solidariedade-CE), com 32; e Josimar Maranhãozinho (PL-MA), com 30. O deputado Daniel Silveira (União -RJ) também aparece na lista de faltosos, mas foi desconsiderado no levantamento por ter ficado cinco meses preso, o que o impediu de participar das sessões.

Compartilhe Isso
- Advertisement -