Rui Costa diz está ‘otimista’ sobre festas juninas

0
Foto: Paula Fróes/GOVBA

O governador Rui Costa disse nesta segunda-feira (7), que existem boas possibilidades para a realização da festa junina este ano.

De acordo com Rui, o controle da Pandemia do Coronavírus tem apresentado números expressivos de redução de casos e mortes que sustentam a decisão de retomada dos eventos em níveis seguros.

“Eu estou otimista, não sou com os números do Brasil e da Bahia, mas os números do mundo sinalizam uma queda da contaminação, graças a vacinação. Se a gente continuar vacinando e os números continuarem caindo, há a possibilidade concreta sim de ter festa de São João e eu já orientei a nossa equipe de governo a preparar a possibilidade de festa, ou seja, tomar as medidas que precisam de tempo para poder a festa acontecer. Se os números até lá se materializar, principalmente ao longo de abril, se não tiver, a gente anuncia formalmente. Mas hoje eu indicaria que a chance de ter São João é grande, por tudo que a gente tem ouvido e tem visto, não só na Bahia, no Brasil e no mundo sobre a pandemia”, declarou o governador Rui Costa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.