Governador do RS, Eduardo Leite posta primeira foto com namorado: ‘Muito amor’

Por Redação
2 Min

Pela primeira vez, o governador Eduardo Leite publicou uma foto nas redes sociais ao lado do seu namorado, o médico capixaba Thalis Bolzan, de 29 anos. A publicação foi feita no Instagram de Leite durante a celebração de Ano-Novo, no sábado (1º).

Continua depois da Promoção

A foto foi tirada durante as férias de Leite em uma praia fora do Estado. Na legenda, o governador escreveu "Um 2022 de muito amor no coração de todos!". Thalis também fez uma publicação em seu perfil com uma foto ao lado do namorado. "Obrigado pelo bem que vc faz a mim e ao mundo! Feliz ano novo! Amo vc", escreveu o médico.

Os desejos das principais autoridades do RS para 2022Os desejos das principais autoridades do RS para 2022
O namoro à distância com Thalis, que reside em São Paulo, é mantido há dois anos. O relacionamento entre os dois foi revelado nacionalmente em 1º de julho do ano passado, em entrevista concedida por Leite ao jornalista Pedro Bial. Nos comentários de sua publicação com o namorado, governador gaúcho recebeu diversos comentários de apoio e felicitações.

Em férias desde 26 de dezembro, Eduardo Leite retomou as atividades no Palácio Piratini nesta segunda-feira (3). Em novembro, Leite disputou as prévias do PSDB com o governador de São Paulo, João Doria, e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio, para concorrer ao cargo de Presidente da República nas eleições deste ano. No entanto, Leite acabou derrotado por Doria.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -