Presidente não passará por cirurgia, afirma novo boletim médico

0
Presidente Jair Bolsonaro caminha pelo Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. / Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) não vai precisar passar por cirurgia, de acordo com o novo boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (4) pelo Hospital Vila Nova Star, onde ele está internado desde a madrugada de segunda-feira (3).

Ainda segundo o boletim, a evolução de Bolsonaro, clínica e laboratorialmente, segue satisfatória e será iniciada uma dieta líquida. Contudo, não há previsão de alta para o presidente.

Leia o boletim na íntegra:

“A Secretaria Especial de Comunicação Social informa que, conforme boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Nova Star, na manhã desta terça-feira (04/01), o quadro de suboclusão intestinal do Presidente da República, Jair Bolsonaro, se desfez, não havendo indicação cirúrgica. A evolução do paciente, clínica e laboratorialmente, segue satisfatória e será iniciada uma dieta líquida. Ainda não há previsão de alta”.

Bolsonaro foi internado na madrugada de segunda em razão de dor abdominal. Nas primeiras informações divulgadas ontem pela manhã, os médicos que atendem o presidente informaram que Bolsonaro tem um quadro de obstrução intestinal.

O presidente desembarcou em São Paulo por volta de 1h30, após deixar o Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul, no litoral de Santa Catarina, onde passou a virada do ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.