Vereador Val Peças compara Marden ao cantor do “caneta azul”.

0

Resenha de Noticias – O vereador Val Peças (PSB), utilizou a tribuna livre na sessão ordinária da câmara de Madre de Deus, para declarar o seu voto contrário ao projeto de lei 020/2021, encaminhado pelo prefeito do município, Dailton Filho (PSB), que muda a regra de cálculo, e que reajusta a taxa de iluminação pública.
Porém, o parlamentar, fez menção que o código tributário aprovado na legislatura passada foi votado como rolo compressor e não foi benéfico para o comerciante do município. Val Peças ainda falou que o prefeito Dailton Filho, precisa ter uma assessoria mais qualificada e confiável, além da necessidade de dialogar com seu grupo político, para que não haja mais debandada como ocorreu com o vereador Marden Lessa, que segundo Val Peças, parece com o cantor do caneta azul, que fez sucesso no grupo político e hoje foi abandonado.

Marden responde indireta:

Logo após, o vereador Marden Lessa, respondeu o colega de partido, e enfatizou que assim como foi o cantor do “caneta azul”, foi traído pelo próprio grupo, e não encontrou apoio da base, porque teve conveniência de alguns parlamentares para sua saída.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.