ACM Neto aposta em jingle clássico do avô em lançamento de pré-candidatura

Por Redação
2 Min

Com a promessa de ser “o melhor governador do Brasil”, o presidente do DEM, ACM Neto, anunciou nesta 5ª feira (2.dez.2021) sua pré-candidatura ao governo da Bahia. Se apresentou como a melhor opção para executar um “plano ambicioso de crescimento” no Estado.

Continua depois da Promoção

O político divulgou um vídeo evocando um jingle clássico da campanha de seu avô, o ex-senador Antônio Carlos Magalhães, ao governo da Bahia, em 1990. A música “ACM, meu amor” foi composta pelo baiano Vevé Calazans em conjunto com Gerônimo.

Assista ao vídeo da campanha de ACM Neto (2min8s):

 

 

Assista à versão original de 1990 (3min7s):

Continua depois da Promoção

 

 

 

 

QUEM É ACM NETO

Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto é ex-prefeito de Salvador, com bacharel em Direito. É herdeiro de uma das mais tradicionais famílias políticas do país. Seu avô, Antônio Carlos Magalhães (ACM), governou a Bahia 3 vezes, além de ter sido eleito senador em 1994.

O atual presidente do DEM foi eleito prefeito de Salvador em 2012 e reeleito em 2016. Em 2022, tentará tirar o PT (Partido dos Trabalhadores) do poder na Bahia.

“O compromisso que assumimos com a Bahia hoje é o de desenhar um plano para o futuro. Um plano ambicioso de crescimento econômico, geração de emprego e duro enfrentamento às desigualdades sociais e regionais”, disse o político em seu discurso como pré-candidato.

Assista à fala completa de ACM Neto no lançamento da campanha (58min30s):

 

 

Compartilhe Isso
- Advertisement -