Áudio: Deputado Rosemberg chama secretário da Casa Civil de Ilhéus de moleque e mentiroso

0

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) chamou o secretário da Casa Civil de Ilhéus de “moleque” e “mentiroso” durante entrevista com o comunicador Vila Nova, sobre a participação da legenda na administração municipal. ” Não gosto de deslealdade. Isso é coisa de moleque”, disse sobre Bento José Lima Neto .

Fizemos uma reunião com Mario e Bento e Mário nos ofereceu a secretária de administração. O Bento tentou desconstruir isso, oferecendo a procuradoria geral. Toda vez que Mario falava algo, o Bento rebatia. Reagia bastante”, detalhou Rosemberg dizendo que tais atitudes o causaram estranheza.

Na conversa, o deputado declara que, após a reunião, Gabriel Bittencout, seu amigo pessoal e atual secretário de Gestão entrou em contato. “Gabriel disse que Bento falou que eu queria tomar o lugar dele. Bento é mentiroso” , afirmou.

O parlamentar justificou que nem ele e nem o empresário precisam de cargo na prefeitura de Ilhéus e por isso desistiram de fazer parte do governo. ” O Bento é moleque. Na relação que teve comigo foi uma relação indesejada. Não gosto de tratar com pessoas assim. Não gosto de deslealdade. Isso é coisa de moleque”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.