Presidente do PL na Bahia diz que negocia apoio de ACM Neto a Bolsonaro

0
Brasília – O deputado José Carlos Araujo, presidente do Conselho de Ética da Câmara se reúne, para discutir os seguintes assuntos, a representação do PSOL e REDE, em desfavor do deputado Eduardo Cunha e a consulta sobre procedimentos a serem adotados pelo colegiado nos casos de substituição e renúncia de membros titulares (Wilson Dias /Agência Brasil)

Comandante do PL baiano, o ex-deputado federal José Carlos Araújo disse que negocia o apoio do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em 2022. Segundo o dirigente, essa seria a forma do ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), retirar a candidatura a governador da Bahia.

“Estamos tentando negociar com ACM Neto um apoio a Bolsonaro. Se houver isso, João Roma poderia retirar a candidatura. Seria céu de brigadeiro, a melhor possibilidade”, disse Araújo em entrevista ao jornal O Globo.

Araújo afirmou que está tentando “aparar as arestas” na Bahia para a filiação de Bolsonaro ao PL. Na quarta-feira passada, o presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, se reuniu com os comandos estaduais da legenda em Brasília, numa reunião que contou com a presença de Araújo. Ficou acertado que será feito um esforço pela filiação do presidente da República.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.