Rascunho automático

Ciro Gomes volta a atacar Moro: “Incompetente”

Por Redação
1 Min
Foto: Estadão Conteúdo / Reprodução

Pré-candidato à presidência pelo PDT, Ciro Gomes voltou a atacar aquele que rivaliza com ele na briga pelo protagonismo como representante da terceira via, o ex-juiz Sergio Moro.

Continua depois da Promoção

Segundo o pedetista, Moro se mostrou um magistrado “incompetente”, ao lembrar a anulação da condenação do ex-presidente Lula, e que não tem “vivência nenhuma” para se apresentar como alternativa de voto aos brasileiros.

Para Ciro, a falta de competência de Moro culminou na “impunidade” ao governo petista que classificou como “um dos mais corruptos da história”.

“Não tem vivência nenhuma. Mesmo como juiz, revelou-se incompetente — isso quem declara é o STF [Supremo Tribunal Federal] — incapaz de fazer com equilíbrio e isenção um processo e acaba devolvendo a impunidade para um governo que foi um dos mais corruptos da história”, disse.

Continua depois da Promoção

Qual é a compreensão que o Sérgio Moro tem do drama brasileiro? Do desemprego em massa, da informalidade, queda da renda, desvalorização da moeda, da inflação e destruição da indústria? Qual a proposta, vivência e experiência que ele tem para oferecer aos brasileiros? #CiroNaCNN

— Ciro Gomes (@cirogomes) November 18, 2021

Compartilhe Isso
- Advertisement -