Políticos lamentam a morte de João Isidório; Rui Costa decreta luto oficial por 3 dias

Por Redação
3 Min

Políticos baianos lamentaram a morte precoce do deputado estadual João Isidório (Avante), filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante). Com 29 anos, o parlamentar morreu após se afogar na tarde de quinta-feira (11) em uma praia na cidade de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador.

Continua depois da Promoção

ACM Neto, Rui Costa e Bruno Reis foram alguns dos que prestaram solidariedade. “A Assembleia Legislativa perdeu um parlamentar dedicado, trabalhador e que sempre foi coerente com suas ideias. Em sua breve vida política, João Isidório deixou como marca o olhar voltado às questões sociais”, disse Neto.

“Que Deus console todos os amigos e familiares do deputado, em especial o seu pai, o também deputado Pastor Sargento Isidório, neste momento de profunda tristeza”, completou o ex-prefeito de Salvador.

O governador Rui Costa (PT) lamentou a morte e decretou luto oficial de três dias na Bahia. “A Bahia perde um político promissor, um jovem trabalhador que dedicou sua vida a acolher e tratar, junto com seu pai, pessoas com dependência química. A morte do deputado estadual João Isidório é mais uma perda precoce, que nos entristece profundamente. Meus sentimentos ao deputado federal Pastor Sargento Isidório. Nenhum pai deveria perder o filho, é muito triste… Que Deus conforte Isidório e toda sua família neste momento de imensa dor. Em sinal de pesar, está decretado luto oficial na Bahia por 3 dias”, escreveu o petista no Instagram.

Continua depois da Promoção

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), prestou solidariedade à família e amigos do parlamentar. “A morte prematura do deputado João Isidório, filho do também deputado Pastor Sargento Isidório, foi uma tragédia. Lamento o acontecido e me solidarizo com a família e os amigos. Que Deus conforte o coração de todos neste momento de profunda dor”, disse o gestor no Twitter.

O PDT da Bahia também lamentou a morte do deputado João Isidório e prestou solidariedade aos familiares, em especial ao pai, Pastor Sargento Isidório.

“É uma notícia muito triste. O deputado João Isidório era uma pessoa muito boa, conciliadora e sempre disposta a ajudar o próximo. Todos os políticos gostavam muito dele. Que Deus o receba e console os familiares nesse momento de dor”, disse o presidente do PDT da Bahia, deputado federal Félix Mendonça Júnior.

Novato na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), João Isidório, foi o deputado estadual mais votado nas eleições de 2018 com 110.540 votos.

Foto: Divulgação

Compartilhe Isso
- Advertisement -