João Doria visita a Bahia neste sábado em campanha pelas prévias do PSDB

Por Redação
2 Min
© REUTERS

O governador de São Paulo, João Doria, chega a Salvador, na Bahia, neste sábado, 6, em campanha pelas prévias do PSDB. Ele disputa com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, o direito de representar o partido como candidato à presidência no próximo ano.

Continua depois da Promoção

Doria será recebido pelas lideranças locais da sigla e vai participar de um almoço com aliados políticos e empresários no Wish Hotel da Bahia, no bairro do Campo Grande. Antes, às 12h, o tucano irá conversar com a imprensa.

Durante a manhã, Doria vai visitar o Memorial Irmã Dulce, por volta das 10h30.

Bahia será o 18.o estado visitado por João Doria nas prévias do PSDB. Além de viagens a municípios de São Paulo, o governador já esteve no Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Pará, Amazonas, Distrito Federal, Mato Grosso, Tocantins, Minas Gerais, Sergipe e Paraíba.

Continua depois da Promoção

Na noite desta sexta-feira, 5, Doria estará em Fortaleza (CE).

“Fui muito bem recebido em todos os estados onde estivemos. Todos os candidatos do PSDB, aliás, têm sido bem recebidos. Uma vantagem das prévias é que elas permitem que nós possamos viajar o Brasil, ouvir as pessoas, a militância e lideranças políticas para avançar no diálogo e no entendimento em favor do nosso País”, avalia Doria.

Compartilhe Isso
- Advertisement -