Lula diz que a Covid-19 pode ter afetado o cérebro de Ciro Gomes

0
(foto: Redes Sociais/Reprodução)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi questionado em entrevista sobre as duras críticas que Ciro Gomes (PDT) fez em relação a ele e seu jeito de fazer política. Na ocasião, Lula disse que o rival poderia estar tendo seu cérebro afetado por sequelas da Covid-19.

“Eu não vou falar do Ciro. O que ele fez foi tão banal, foi tão grosseiro, que às vezes eu fico pensando, como Jesus Cristo na cruz dizia: ‘Pai, perdoai os ignorantes, eles não sabem o que fazem’”, declarou Lula à rádio Grande FM, na quinta-feira (14). Nesta fala, o petista se referia aos ataques via rede social feitos por Ciro, que o acusou de tramar o impeachment de Dilma Rousseff (PT) e se aliar novamente aos que a derrubaram.

“Eu às vezes fico pensando, não sei se o Ciro teve Covid ou não, mas me disseram que quem tem Covid tem problemas de sequelas, alguns têm problema no cérebro, de esquecimento, eu não sei. Mas não é possível que um homem que pleiteia a Presidência da República possa falar as baixarias que ele falou ontem”, Lula completou ontem.

“Eu só não sei o que ele está querendo, mas quem planta vento colhe tempestade”, concluiu. O político criticou ainda os que dizem que seu retorno ao governo federal não traria a renovação que o país precisa. “O que que é o novo?! 20 milhões de pessoas passando fome?! 100 milhões de brasileiros em insegurança alimentar?!”, rebateu, destacando que os índices eram muito mais positivos durante seus mandatos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.