João Roma diz que vai garantir palanque para Bolsonaro na Bahia

0
Presidente Jair Bolsonaro na Cerimônia de posse do Ministro de Estado da Cidadania, Joao Roma

O ministro da Cidadania, João Roma, afirmou que vai garantir palanque para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Bahia nas eleições de 2022. Segundo Roma, “há um legado que precisa ser difundido e defendido”.

“Eu trabalharei sempre para caregar essa bandeira e estarei na frente de batalha para levar ao povo brasileiro a mensagem de um presidente que tem trabalhado de forma incasável para defender nossa liberdade, para ajudar aqueles que mais precisam e, acima de tudo, para colocar o Brasil nos trilhos”, disse, em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia.

João Roma é um dos possíveis candidatos ao governo da Bahia no pleito do ano que vem e fez críticas à gestão de Rui Costa (PT). Os governos petistas na Bahia deixam um legado muito ruim em diversas áreas. Nosso estado é, infelizemnte, líder, por longos anos, do rankin de homicídios no país. Não há investimento robustos para dar às forças policiais condições mínimas para que atuem no combate ao crime”.

Apesar de o Republicanos, partido ao qual Roma é filiado, ter emitido uma nota afirmando que não está discutindo candidaturas majoritárias, o atual, ministro da Cidadania diz que o debate sobre as eleições “será travado no momento certo, que é no ano que vem”. Segundo ele, até lá é preciso que todos trabalhem para dar a “contribuição para ajudar o Brasil”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.