Em nota, Sindimadre repudia a atitude da Prefeitura de Madre de Deus

0

Madre Sem Media – Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Madre de Deus (Sindimadre) compartilhou uma nota repudiando a atitude da Prefeitura de Madre de Deus com a categoria nesta segunda-feira (27).

De acordo com o post, várias reuniões foram realizadas com a presença do Prefeito Dailton Filho (PSB), Vice-Prefeito, Amilton Pereira, Procurador Geral do Município, Sindimadre e Comissão de Negociação.

“Nesta última, foi apresentada a proposta do Governo, onde seria formalizado um documento para ser apresentado na assembleia ordinária no dia 23 de setembro de 2021, para que os trabalhadores fizessem a aprovação das propostas, ficamos esperando esse documento até minutos antes do início da assembleia, porém, o documento não chegou nas mãos do presidente do Sindimadre”, diz a nota.

O órgão ainda reforça a indignação e insatisfação com o governo, apontando que recuaram a proposta e não enviaram o documento para formalizar o acordo com os servidores.

Segundo a publicação, o governo demonstrou falta de compromisso, respeito e sensibilidade com a categoria, e a instituição Sindimadre que tem demonstrado ser parceiro do governo.

O vice-prefeito, Amilton Pereira, é o principal alvo de servidores que lembram que o político já fez tantas criticas a ex-prefeitos, mas não conseguiu nenhum beneficio para categoria depois que assumiu o cargo no Executivo.

Ele fez o vídeo, tentado se justificar, mas recebeu várias criticas na web pelo posicionamento passivo, diferente, do período que usava gravações duras contra ex-prefeitos ao som de Edson Gomes, percorrendo as ruas de Madre de Deus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.