Bolsonaro admite pressão para “jogar fora das quatro linhas”, mas diz que chance de golpe “é zero”

0
Foto: Antônio Cruz / Agência Brasil

Em entrevista à Veja, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), admitiu que houve pressão “de algumas pessoas” para que o governo “jogasse fora das quatro linhas”, em referência às manifestações de 7 de setembro.

Bolsonaro, no entanto, não revelou quem seriam essas pessoas, mas garantiu que a chance de golpe “é zero”. Ele afirmou ainda que pretende disputar a reeleição em 2022.

O presidente disse que, caso seja mesmo candidato, não vai mais repetir o que aconteceu em 2018″, em relação à escolha do vice-presidente. “O vice tem que ter algumas características, tem qeu ajudar você. E tem qua ajudar no tocante ao voto também. O Mourão, por exemplo, eu acho que não está fechada a porteira para ele ainda. Agora, o Mourão não tem vivência política. Praticamente zero. E depois de velho é mais difícil aprender as coisas”.

Com relação à filiação partidária, Bolsonaro não descartou ingressar no PP, PL ou Republicanos.

Já sobre as pesquisas que mostram o ex-presidente Lula na frente, ele afirmou que “a realidade é outra”. E disse também que “não dá bola” para quem será seu principal adversário em uma eventual disputa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.