Daniele Silva é a nova assessora de comunicação do TRE-BA

0
Daniele Foto:ASCOM

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) tem nova assessora de comunicação. A jornalista Daniele Silva de Jesus deixa a indústria química Tronox, maior produtora de dióxido de titânio na América Latina, para assumir a gestão da Assessoria de Comunicação e Cerimonial (Ascom) do Eleitoral baiano. O cargo era ocupado pelo jornalista e cineasta Felisberto Bulcão, que ficou à frente da Comunicação do órgão por quase oito anos e agora segue para novos desafios.

Formada em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade da Cidade do Salvador (2014), Daniele Silva tem sete anos de experiência em organizações do poder público e privado.

Dedicou-se à comunicação institucional de órgãos/empresas públicos e agências de relações públicas e comunicação integrada, a exemplo da Comunicativa Associados e Toca Comunicação. A comunicóloga tem experiências como executiva de comunicação, assessorando empresas e associações, como MRV Engenharia, OR (braço imobiliário da Odebrecht), Ademi-BA, McDonalds, grupo Rede Bahia, afiliada da Globo no estado,  99 (Didi Chuxing), Santas Casas de Misericórdia de Valença e Ruy Barbosa, na área da saúde, entre outras instituições.

A assessora também esteve na Justiça Eleitoral baiana em contextos anteriores, como estagiária e redatora na ASCOM. Seu repertório é voltado para pesquisa, diagnóstico, planejamento de comunicação, plano de ação, produção de conteúdo, gestão de crise, comunicação interna, produção de projetos e campanhas, relacionamento com imprensa e mensuração de resultados. Também vem se dedicando a pesquisas sobre raça e gênero e a realização de projetos sociais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.