Polícia Legislativa abre investigação sobre agressão a Joice Hasselmann

A investigação está analisando imagens do circuito de segurança do prédio onde Joice mora, em Brasília

0
A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) relata ter acordado com uma série de lesões em seu corpo no domingo (18.jul.2021) sem saber o que aconteceu

Depois de ser acionada pela deputada Joice Hasselmann(PSL-SP), a Polícia Legislativa da Câmara abriu investigação sobre a agressão à parlamentar. Ela afirma ter acordado no chão do corredor, entre o quarto e o banheiro, com o rosto em uma poça de sangue, sem saber exatamente o que aconteceu.

A situação ocorreu na madrugada do último domingo (18). A investigação está analisando imagens do circuito de segurança do prédio onde Joice mora, em Brasília. O objetivo também é ouvir vizinhos da deputada. Diante da gravidade dos ferimentos, a polícia quer saber se alguém ouviu barulho ou diálogos vindos do apartamento.

Em nota, a assessoria da deputada afirmou que após exames, foram constatados diversos traumas pelo corpo — joelho, costela, ombro e nuca —, incluindo cinco fraturas na face e uma na coluna. “Os médicos descartaram a possibilidade de uma queda acidental. A parlamentar está medicada, amparada e se restabelecendo rapidamente. A expectativa, no momento, é para que não seja necessária cirurgia por conta das fraturas”.

Leia a nota divulgada por seu gabinete:

“Informamos que a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) sofreu um incidente, na madrugada do último domingo (18.jul.2021), em seu apartamento em Brasília. Ela acordou já caída no chão do corredor, entre o quarto e o banheiro, com o rosto em uma poça de sangue, sem saber exatamente o que aconteceu.

Após exames, foram constatados diversos traumas pelo corpo — joelho, costela, ombro e nuca— incluindo cinco fraturas na face e uma na coluna. Os médicos descartaram a possibilidade de uma queda acidental. A parlamentar está medicada, amparada e se restabelecendo rapidamente. A expectativa, no momento, é para que não seja necessária cirurgia por conta das fraturas.

O Departamento de Polícia Legislativa (Depol) foi acionado e abriu investigação sobre o caso.

Assessoria de Comunicação
Deputada Joice Hasselmann (PSL-SP)”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.