Para conter avanço da pandemia, Rui Costa estende toque de recolher na Bahia até 5 de abril

0
Foto: divulgação/Secom GOVBA

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), estendeu o toque de recolher no estado até o dia 5 de abril. A decisão tem como objetivo conter o avanço da pandemia do novo coronavírus e foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (25/3). O decreto estabelece restrição de locomoção noturna das 18h às 05h e proíbe a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas no horário estabelecido.

Também fica vedada, em todo o território do Estado da Bahia, a prática de quaisquer atividades esportivas coletivas amadoras até o dia 05 de abril. Serão permitidas as práticas individuais, desde que não gerem aglomerações.

Seguem suspensos eventos e atividades, em todo o estado, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, tais como: eventos desportivos coletivos e amadores, cerimônias de casamento, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como aulas em academias de dança e ginástica, até o dia 05 de abril.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange