Candeias registra três homicídios no final de semana

Por Redação
1 Min
Por: Gilberto Júnior/BNews (Ilustrativa)

Os últimos três dias foram marcados pela violência no município de Candeias, na região metropolitana de Salvador. Entre sexta-feira (4) e domingo (7), foram registrados três homicídios, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

Na sexta-feira (4), Gleidson dos Santos, de 33 anos, foi morto a tiros em um campo de futebol, na rua Itapagipe, no bairro do Sarandi, por volta das 15h40. De acordo com informações, a vítima foi alvejada em diversas partes do corpo.

Já no sábado, um homem não identificado também foi alvejado na BR-324, no distrito de Passagem dos Teixeiras, nas proximidades do pedágio. O crime aconteceu por volta das 17h.

No domingo, Matheus Gomes Santos, de 19 anos, foi vítima de arma de fogo, na rua A, em frente ao mercadinho, no bairro da Urbis I, por volta das 10h50. As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas.

No total, segundo a SSP-BA, Salvador e Região Metropolitana registraram 30 homicídios e oito tentativas no mesmo período. Outros homicídios foram verificados em Camaçari, Arembepe, Monte Gordo, Praia do Forte, Simões Filho, Dias D’Ávila e Mata de São João.

Compartilhe Isso
- Advertisement -