Secretário Fábio Vilas-Boas volta ao trabalho após 12 dias internado por causa da Covid-19

0
Foto: twitter/Fábio Vilas-Boas

O secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, usou as redes sociais, na manhã desta quarta-feira (3/3), para anunciar que está de volta ao trabalho após receber alta do Hospital Aliança no último domingo (28).

Nas publicações, o titular da pasta afirmou que, mesmo se recuperando da Covid-19,  não pode deixar de dar sua contribuição nesse momento crítico da pandemia. Vilas-Boas ainda contou que perdeu 5kg por causa da doença e segue agora fazendo fisioterapia muscular e respiratória para “desfazer o estrago do vírus”.

Fábio foi internado no dia 19 de fevereiro, em um leito clínico do Hospital Aliança, em Salvador, após testar positivo para Covid-19 e transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no dia 22. De acordo com a assessoria do secretário, apesar de ter “o quadro clínico estável”, ele apresentava uma queda na saturação de oxigênio.

Vilas-Boas informou que estava com a doença no dia 16 de fevereiro através das redes sociais. O resultado foi confirmado pelo Laboratório Central de Saúde Pública após a realização do teste RT-PCR.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange