Faculdade oferece aulões gratuitos preparatórios para ENEM e vestibulares

Por Redação
2 Min
Crédito da Foto: Reprodução

De 28 de abril à 5 de julho, o curso de engenharia da Faculdade UNINASSAU, em Salvador, promove aulões preparatórios gratuitos voltados para quem vai prestar concursos, vestibulares e também para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). As aulas acontecem na unidade Mercês, nos turnos matutino e noturno, e serão ministradas pelo professor e Engenheiro Civil Francisco Souto.

Continua depois da Promoção

O projeto tem como objetivo capacitar e reforçar o aprendizado em matemática e os participantes irão conferir os assuntos como operações com frações; operações com raízes; equação do 1º grau; sistema de equações do 1º grau; logaritmo; funções primeiro e segundo graus, exponencial e logarítmica; geometria plana, espacial e trigonometria.

O coordenador do curso de Engenharia Civil da UNINASSAU, Elivaldo Santos ressalta a importância desta ação de responsabilidade social. “Nosso objetivo é desmistificar a matemática e oferecer um reforço para aqueles que não podem pagar e ainda contribuir com uma instituição beneficente”, explica.

Para os interessados, as inscrições devem ser realizadas no site da faculdade, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. As doações serão recolhidas e levadas para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer na Bahia (GAAC). A Faculdade UNINASSAU fica localizada na Rua Direita da Piedade, s/n, Politeama (próximo ao Orixás Center).

Continua depois da Promoção

Confira a programação completa:
Dia 28/04 – 9h
Operações com Frações; Operações com Raízes; Equação do 1º Grau e sistema de Equações do 1º Grau
12/05 – 9h
Logaritmo; Funções primeiro e segundo graus, exponencial e logarítmica
26/05 – 9h
Geometria plana
9/06 – as 9h
Geometria plana
30/06 – 9h
Geometria espacial
3/07 – 19h
Trigonometria: Trigonometria no triângulo retângulo
05/07 – 19h
Trigonometria: Circulo Trigonométrico

Compartilhe Isso
- Advertisement -