Todas as forças policiais serão colocadas nas ruas durante o toque de recolher; diz governador

0
Foto: Reprodução

Rui Costa, governador da Bahia, informou nesta quinta-feira (18) que o máximo de contingente policial será empregado para que o toque de recolher em 343 municípios baianos surta efeito. Segundo ele, operação envolverá todas as forças policiais.

“Já estamos com uma ampla campanha de comunicação. As viaturas, inclusive, estão rodando com carro de som nas comunidades, avisando”, afirmou.

Em entrevista à Globo News, Rui afirmou que medidas semelhantes já foram implementadas na Bahia durante a pandemia, mas, segundo ele, a ação desta vez é mais abrangente porque agora o vírus está presente em todos os municípios, e “esta onda” está presente em praticamente todos.

O governador Rui Costa, disse também que atividades não essenciais podem ser fechadas se o sistema de saúde chegar ao limite. O governador lembrou que existem novas variantes do coronavírus circulando na Bahia e, ressaltando a importância dos cuidados contra a doença, falou que acredita que o início da vacinação passou uma falsa idéia de que o vírus tinha ido embora. Por isso, ele frisou que apenas 2% da população foi vacinada até o momento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange