M. de Deus: Vereador denuncia que agentes de limpeza foram hostilizados

0

Sendo trabalhador do setor de limpeza urbana por quase 25 anos, o agora vereador de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, André da Limpeza (PSD), denunciou nesta terça-feira (2), que os agentes de limpeza do município foram hostilizados.

De acordo com o parlamentar, a hostilidade e os xingamentos partiram de pessoas que defendiam a bandeira do 40 (Dailton Filho), e, após a vitória do atual prefeito, pediam para que eles (os agentes), fossem demitidos. Sem citar nomes, o vereador lamentou o fato. “Estou triste da forma como estão tratando nossos agentes. Tem gente invocando o ódio porque alguns votaram no 14 (Jailton Polícia), mas digo aqui que esses mesmos agentes já votaram em Carmem { in memorian}, Edmundo {in memorian}, Nita e tantos outros que passaram e agora por que essa perseguição?”, questionou.

Outro ponto abordado por André foi o processo de transição, onde alguns profissionais foram demitidos faltando apenas dois anos para se aposentarem e outros que perderam seus respectivos empregos e estão por aí sem ter o que fazer. “Na época que eu estava lá mudava a empresa e a gente só trocava a farda e dava seguimento no trabalho com o mesmo padrão de qualidade. Acredito que Dailton Filho vai rever essa situação, pois não queremos desempregar para empregar, mas sim, empregar e buscar formas de gerar mais empregos”, destacou.

O vereador também prometeu defender a bandeira do servidor público municipal, em especial a categoria dos vigilantes. André falou das gratificações outorgada desde 2013 pelo governo federal e que foram ignoradas pelos gestores ao longo do tempo. “Quero firmar meu compromisso de defender a bandeira do servidor e lutar por essa classe que é a mola-mestra da administração pública”, encerrou.

André foi eleito ano passado com 361 votos.
Madre Noticias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange