Escritora Candeense celebra a marca de 5 mil exemplares vendidos distribuindo Ovos de Pascoa para Crianças

Por Redação
2 Min
Foto: Facebook

Na manhã do último domingo (1º), a escritora candeense Nathalya Cavalcante, de 21 anos, resolveu presentear crianças carentes do Conjunto Santa Cruz, no bairro Malembá. O gesto foi a forma que ela encontrou para celebrar a marca de 5 mil exemplares vendidos do livro Amar(esia), lançado em dezembro do ano passado. Ao longo da última semana, ela fez um pedido nas redes sociais para que as pessoas contribuíssem com a ação. Ao todo, mais de 100 ovos de Páscoa foram distribuídos para as crianças do bairro.

Segundo Nathalya, proporcionar um pequeno momento de felicidade pra quem precisa nos faz pensar os altos e baixos da vida: “Tem momentos que estamos bem financeiramente, emocionalmente e achamos que nada vai mudar, nos acomodamos. Até que você se depara com um momento de dificuldade e percebe que precisa de alguém. Olhar para o outro e em um simples gesto ganhar o meu dia. Enquanto eles ganharam um simples ovo de chocolate, em troca eu recebia um grande sorriso. Não existe nada mais recompensador que o sorriso de uma criança”, completou a escritora.

O livro da jovem que é estudante de Direito (7° semestre) e de Gestão de Recursos Humanos (2° Semestre) é vendido em várias livrarias do Brasil, entre elas a Livraria Cultura e Saraiva. O exemplar também pode ser adquirido através da internet em vários sites de compra.

O livro reúne poesias que falam de amor, alegrias, tristeza, êxtase, futuro, fé e superação. A obra propõe ao leitor a buscar a uma identificação subjetiva e pessoal já passada, atual ou futura de sua vida, acreditando que em cada fim surge um novo começo.

Compartilhe Isso
- Advertisement -