Com gols contra, Bahia vence Juazeirense e enfrenta o Vitória na final do Baianão

Por Redação
2 Min
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Deu BaVi na final do Campeonato Baiano 2018. A decisão ocorreu após o resultado do jogo do Bahia contra o Juazeirense, neste domingo (25/3), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Na ocasião, o tricolor venceu o time adversário por 3 a 0, em partida com direito a expulsão, anulação e gols contra.

Continua depois da Promoção

O JOGO

Com menos de quatro minutos de jogo, a arbitragem anulou um gol do Bahia, que seria de Lucas Fonseca, de cabeça, aproveitando escanteio pela direita. No entanto, o juiz anotou impedimento. Já aos 16 minutos, Nino cruzou da direita e o jogador da Juazeirense marcou gol contra, abrindo o placar para o esquadrão.

Veja lance:

Continua depois da Promoção

No segundo tempo, com 12 minutos de bola rolando, mais um gol contra favorável ao Bahia. Desta vez, após um vacilo do goleiro da Juazeirense. Ele ainda correu atrás, mas não conseguiu evitar que a rede balançasse.

O terceiro gol, finalmente marcado por um tricolor, veio aos 34 minutos do segundo tempo, com Junior Brumado, para delírio da torcida presente na Fonte.

FINAL

O primeiro BaVi da decisão do Baianão será no próximo domingo (1º de abril), na Fonte Nova. Já o jogo de volta será uma semana depois, no Barradão.

Contudo, antes de disputar a final do Campeonato Baiano, o time comandado por Guto Ferreira encara o Botafogo da Paraíba pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste – a “Lampions League” -, às 21h45 de quinta-feira (29/3), na cidade de João Pessoa. A partida será transmitida pela TV Aratu.

Compartilhe Isso
- Advertisement -