Jovem morre em capotamento após perder controle de carro e cair em ribanceira

Por Redação
2 Min
Carro capotou após sair de rodovia na Bahia (Foto: Tiago Bottino/Blog Itapetinga Agora)

Um jovem de 29 anos morreu em um acidente de carro, na terça-feira (6), em um trecho da BA-263, entre as cidades de Itapetinga e Itambé, sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor perdeu o controle da direção e o veículo caiu em uma ribanceira.

Conforme a PRE, o carro da vítima, identificada como Lucas Souza Aarújo, capotou diversas vezes após sair da pista. O carro ficou destruído. O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma mulher que estava com o jovem, e ficou ferida no acidente, também foi socorrida pelo Samu. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapetinga. Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

O corpo do condutor do veículo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga, onde foi periciado.

Continua depois da Promoção

Na manhã desta quarta-feira (7), o corpo do jovem foi liberado para velório. O jovem deve ser enterrado nesta tarde, no Cemitério Parque Eternidade, também em Itapetinga. Lucas era casado e deixa uma filha.

TAGGED: ,
Compartilhe Isso
- Advertisement -