Em reunião com aliados, Crivella é flagrado em vídeo xingando Doria de “vagabundo” e “viado”

0
Foto: Wilson Dias / Tomaz Silva / Agência Brasil

 

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, fez ataques – inclusive homofóbicos – ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB), em reunião com membros do partido que concorreram à Câmara Municipal. O evento ocorreu na noite desta última quarta-feira (18/11).

O momento em que o pastor licenciado, que disputa a reeleição, se refere ao tucano como “vagabundo” e “viado” foi registrado por participantes da reunião. Alguns trechos estão inaudíveis, mas é possível entender que Crivella está falando do pagamento de Organizações Sociais (OS) .

“Eu entrei na Justiça contra esses vagabundos. Tinha dinheiro para pagar aos funcionários, eles pegaram e pagaram fornecedor, que tinha que pagar dia 10 de dezembro. E faltou dinheiro. Todas essas OSs (inaudível)… Sabe de quem é essa OS de São Paulo? É do Doria. Viado! Vagabundo!”, diz.


Em nota enviada Portal Uol, a campanha de Crivella disse que a manifestação do prefeito foi um “momento de revolta” e pediu desculpas ao governador de São Paulo. “A fala foi um momento de revolta pela OS reter o salário de médicos e enfermeiros mesmo tendo recebido da Prefeitura. Em tempos de pandemia isso pode custar vidas. Marcelo Crivella pede desculpas pelos excessos, e ao governador João Doria”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange