Prefeito de Candeias vai processar Hilton Miranda por video Calunioso

Foto: reprodução

O Prefeito de Candeias Dr. Pitágoras Ibiapina (PP), candidato a reeleição informou que vai processar o professor Hilton Miranda, por calúnia e difamação após a circulação de um vídeo nas redes sociais, nesta terça-feira (10), atestando que o atual prefeito é homossexual e usuário de drogas.
O vídeo foi divulgado após a Rádio Baiana FM (89,3), divulgar uma pesquisa eleitoral que aponta Pitágoras com 49% das intenções de voto para às eleições do próximo domingo (15).

De acordo com o professor – que é adversário político do atual prefeito – ele usou drogas e teve relação homoafetiva com o alcaide.

Procurado para falar sobre o ocorrido, Dr. Pitágoras taxou como desespero a atitude destes políticos, que não respeita ninguém nem o povo de Candeias e que querem a qualquer custo voltar a prefeitura para enganar o povo. Pitágoras afirmou que segue tranquilo e vai continuar trabalhando muito pela cidade e irá adotar as medidas jurídicas cabíveis, acionando inclusive criminalmente o indivíduo e a sua coligação.

Pitágoras pediu ainda para a população ficar atenta e repudiar esses atos de desespero e mentiras que eles ainda vão utilizar até o dia da eleição.

Dr. Pitágoras tem 41 anos, é filho e morador de Candeias, médico concursado do Estado, casado e tem três filhos. Foi vereador, é o atual prefeito e disputa a reeleição no município de Candeias.

Comentários estão fechados.