Prefeito de São Sebastião do Passé desiste de tentar reeleição; “seguir ajudando como médico”, diz

0
Foto: Reprodução

O prefeito do município baiano de São Sebastião do Passé, Breno Konrad (PSD) anunciou, nesta última segunda-feira (14/9), que não irá concorrer à reeleição este ano. Por meio de uma publicação em seu perfil no Facebook, o gestor municipal explicou que o cargo de prefeito o afastou da família e de sua profissão como médico.

“Ao longo desses 3 anos e 9 meses, com muito empenho e dedicação, não fiz outra coisa a não ser trabalhar por São Sebastião do Passé. Isso causou afastamento da minha família e da minha profissão de médico. Vou concluir o meu mandato com a seriedade e a dignidade que sempre fizeram parte da minha gestão e, depois, seguir ajudando as pessoas atendendo como médico”, justificou.

Konrad, que foi eleito em 2017 e aparecia como um forte candidato para disputar as eleições deste ano no município, admitiu ainda que cometeu falhas, mas que também houve muitos “acertos e ações em benefício do povo” e que “esse legado não será apagado jamais”. Segundo ele, os vereadores do PSD na cidade irão manter suas candidaturas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange