Bolsonaro diz que operações da PF aumentaram após troca ministro da Justiça; “como um passe de mágica”

Por Redação
2 Min
Foto: YouTube/Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro utilizou as redes sociais neste domingo (2/8) para elogiar o trabalho da Polícia Federal (PF) após a nomeação de André Mendonça como Ministro da Justiça. Mendonça foi escolhido para substituir Sérgio Moro, que deixou o governo acusando o presidente de tentar interferir na pasta.

Continua depois da Promoção

"A Polícia Federal goza de total liberdade em sua missão", inciou o governante. "Com a troca do ministro da Justiça, como por um passe de mágica, várias e diversificadas operações foram executadas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), por sua vez, quase triplicou a apreensão de drogas com o novo ministro", elogiou o presidente.

Bolsonaro comentou ainda o anúncio de um novo concurso para a PF, com 600 vagas, anunciadas anteriormente pelo atual ministro. "Qualquer operação, de combate à corrupção ou não, deve ser conduzida nos limites da lei, e assim tem sido feito em meu Governo", disse.

Por fim, ele ainda afirmou que não há denúncias de corrupção em seu governo, apesar de pelo menos dois inquéritos, de lavagem de dinheiro e divulgação de fake news, envolverem o nome de seus filhos. "Com orgulho digo: estamos há 18 meses sem qualquer denúncia de corrupção. Isso tem incomodado parte da imprensa e os derrotados de 2018", anunciou.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -