Na Bahia, Bolsonaro causa aglomeração e tira máscara: ‘Ninguém governa sozinho’

0
Bolsonaro em Campo Alegre de Lourdes (Joyce Guirra/TV São Francisco)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) passou por Campo Alegre de Lourdes, no norte da Bahia, na manhã desta quinta-feira (30), para fazer a inauguração da segunda etapa do Sistema Integrado de Abastecimento de Água do município. O presidente chegou ao local da cerimônia por volta das 10h50.

A adutora, de 150 km e R$ 90 milhões, leva água do Rio São Francisco para o município. O presidente iniciou agradecendo a Deus pela vida, e falou que estava feliz com a inauguração. “Ninguém governa sozinho”, disse Bolsonaro.

“Começamos enfrentando uma pandemia, ninguém esperava isso, mas ela veio, e nós fizemos tudo o possível para que seus efeitos fossem minorados. Mas fizemos isso tendo ao nosso lado valorosos senadores e deputados”, declarou o presidente, citando parlamentares presentes.

O presidente usava máscara de proteção contra a propagação da covid-19, mas retirou o acessório antes de fazer discurso. Inicialmente, ele deixou a máscara no queixo, mas depois a retirou por completo e deixou o palco onde discursou sem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange