Bolsonaro presta homenagem às vítimas da Covid-19 durante live com sanfoneiro

0
Foto: reprodução/redes sociais

O presidente da república, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), homenageou as vítimas do novo coronavírus com um show de sanfona e ‘Ave Maria’ na noite da quinta-feira (25/6). O tributo foi transmitido ao vivo durante a live da semana, que contava com a participação do Ministro Paulo Guedes e do presidente da Embratur e sanfoneiro, Gilson Machado Neto.

“Queria aproveitar o Gilson aqui. Sei que muitos programas de rádio pelo Brasil, às 18h, tocam a Ave Maria. Queria então, prestar uma homenagem aos que se foram, vítimas do coronavírus, e pedir para o Gilson tocar a Ave Maria”, disse o presidente.

Durante a transmissão, Bolsonaro citou, ainda, que esta é a primeira vez na história que o Nordeste não teve festa junina, por conta do avanço da doença. “Pela primeira vez o Nordeste não terá festa junina. É uma festa popular, que arrasta multidões e, por questão de saúde, não teremos festa junina no nordeste”, lembrou o presidente.

Nenhum dos participantes, incluindo a intérprete de libras, usava máscara de proteção facial e estavam a menos de um metro de distância um do outro, contrariando, assim, orientações da Organização Mundial da Saúde.

Nas últimas 24 horas, o Brasil registrou mais 1.180 novas mortes por coronavírus, totalizando 55.054 óbitos ocorridos desde o início da pandemia. O país ocupa o segundo lugar do mundo com maior número de casos e mortes devido ao vírus, atrás apenas dos Estados Unidos, que possuem cerca de 2,3 milhões de infecções confirmadas e 121 mil óbitos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange