Candeias vai antecipar feriados para conter Covid-19

0
Crédito da Foto: divulgação
Durante videoconferência realizada hoje à tarde com Governador Rui Costa, o Prefeito de Candeias, Dr. Pitágoras, ajustou novas medidas para ser executadas de forma conjunta no combate a epidemia do Coronavírus. Uma delas é a antecipação dos feriados municipais e estaduais para a próxima semana. Nesta reunião ficou definido que o Governador irá encaminhar à Assembléia Legislativa, o Projeto de Lei para ser apreciado neste sábado, antecipando os feriados do  2 de Julho e 24 de Junho para os dias 25 e 26 de Maio (Segunda e Terça), enquanto que os demais municípios anteciparão seus feriados municipais para os dias 27, 28 e 29 de Maio.
No caso de Candeias, a prefeitura ira encaminhar a Câmara Municipal, solicitação de sessão extraordinária para que os vereadores possam apreciar  o projeto de Lei autorizando em caráter excepcional a antecipação do feriado do Aniversário da Cidade (14 de Agosto), para o dia 27 de Maio (Quarta). Já nos dias 28 e 29 (Quinta e Sexta), os municípios, inclusive Candeias, decretarão o isolamento total,
com a suspensão de todos os serviços e fechamento do comércio, mantendo apenas os essenciais.
Essas medidas se somam as ações já empreendidas pelo município de Candeias, para conter a propagação do Coronavirus, sendo o isolamento, um dos métodos que precisam ser seguindo a risca pela população neste combate. Desta forma  a partir desta segunda, (25/05) até sexta (29/05), praticamente todo o Estado, entrará numa espécie de lockdown para combater o coronavírus. Fique em casa, por você, por nós, por todos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange