Camaçari comemora 255 anos e desfile reúne cerca de 20 mil

Por Redação
1 Min

Festa aconteceu na avenida 28 de setembro e teve participação de diversos seguimentos da sociedade

[divider]

Continua depois da Promoção

camaçari

O município de Camaçari, que fica na região metropolitana de Salvador, completa 255 anos de fundação neste sábado (28). Moradores da cidade foram às ruas comemorar o aniversário e, de acordo com informações da assessoria de imprensa da prefeitura, aproximadamente 20 mil pessoas prestigiaram o desfile cívico realizado na avenida 28 de setembro, antiga Radial A.

"Os moradores são exemplo de civismo e eu fico muito contente em representar uma terra que gera tantas oportunidades e está em constante desenvolvimento", disse o prefeito Ademar Delgado, que acompanhou o desfile ao lado da primeira dama, Edyla Chagas.

O tema da festa deste ano foi "Construindo Saberes, Promovendo Oportunidades: A Diversidade do Saber e o Saber da Diversidade". O evento contou com a participação de diversos seguimentos da sociedade. Profissionais da Secretaria da Educação, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Superintendência do Trânsito e Transporte, da Coordenação de Eventos, da Fiscalização Integrada e da Defesa Civil garantiram o andamento do desfile.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -