Ex-mulher do goleiro Jean quer ser candidata a vereadora de Salvador; “fortalecer a causa”

0

A ex-esposa do goleiro Jean, Milena Bemfica, usou as redes sociais para anunciar, nesta última segunda-feira (18/2) a pretensão de ser candidata a vereadora de Salvador na eleição deste ano. A digital influencer se filiou ao PSD para brigar por uma cadeira na Câmara.

“Semana passada eu dei mais um importante passo na luta à violência contra a mulher. Para fortalecer esta causa, me filiei ao @psdbahiaoficial e sou pré-candidata a vereadora de Salvador. Nunca me enxerguei na política, mas, hoje, depois de tudo que passei e tenho passado, me sinto pronta e com a responsabilidade de representar e buscar meios para acolher as mulheres vítimas de agressões por seus companheiros. Agradeço a Deus e ao deputado federal @antoniobritobahia por esta oportunidade! Juntas somos mais fortes!”, ressaltou em texto na web.

No dia 18 de dezembro, Milena publicou vídeos em seu Instagram onde acusou o goleiro Jean de agressão durante das férias da família na Flórida, nos EUA. Ela estava com o rosto machucado. O jogador chegou a ser preso, mas foi liberado após julgamento. Jean, de 24 anos, acabou dispensado pelo São Paulo após as agressões e acabou emprestado pelo tricolor ao Atlético Goianiense até o final do ano.

Recentemente, Milena reclamou sobre à falta de pagamento da pensão alimentícia às filhas por parte do jogador, revelado pelo Bahia. “Eu me calei, não queria polêmica, conversei, avisei, mas cansei, vou lutar pelas minhas filhas e pelos nossos direitos até o fim! E já que temos redes sociais vamos usá-la! A mamãe fez de tudo para elas irem ver o pai, por conta do psicológico delas e o pai faz o quê? Se omite, some, não liga, trata com descaso a situação das próprias filhas, filhas que como ele disse são minhas, mas na certidão têm o nome dele, enfim… Não deixei e não vou deixar passar, quem mais tem direitos de nós dois são elas e eu farei de tudo para que elas tenham tudo que tinham!”, disse Milena.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange