Anisvaldo Daltro é empossado presidente do PT em Madre de Deus

0

Foto: Divulgação

Foi realizado na noite desta quinta-feira (13), a cerimônia de posse do ex-vereador de Madre de Deus Anisvaldo Daltro como Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT).

Na oportunidade, se fizeram presentes diversas lideranças do partido a exemplo da deputada estadual Fátima Nunes e do ex-deputado federal Luiz Alberto, além de ativistas estudantis e militantes do partido pela região.

O deputado estadual Nilton Bastos (PP) também prestigiou o ato político e ressaltou a importância do PT no cenário nacional, estadual e municipal. Em entrevista ao repórter Jorge Freitas, o parlamentar fala sobre a posse e a parceria do partido na aliança com a pré candidata Nita de Brito.

O prefeito Jeferson Andrade disse em seu discurso que não teria um nome melhor para representar o PT no município que não fosse o de Daltro. “Considero Daltro um grande militante. Travamos bons discursos aqui nesta Casa mas o respeito entre as partes sempre prevaleceu. Hoje iremos caminhar juntos para fazer nossa pré candidata Nita a próxima prefeita desta cidade”, disse.
Daltro agradeceu o comparecimento de todos e garantiu que o PT voltará a ser protagonista na política de Madre de Deus. ” O partido já teve prefeito, vice-prefeito, Presidente de Câmera, enfim, vamos reconstruir o partido e continuar contribuindo com a cidade como sempre fizemos”, garantiu.

O evento aconteceu na Câmara de Vereadores e teve a participação em massa de ativistas e lideranças políticas da cidade.
MadreNoticias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange