Marden Lessa é o peso morto da situação e oposição política de Madre de Deus , diz jornal

0

O jornal Bahia notícia publicou uma nota criticando duramente o vereador licenciado de Madre Deus, Marden Lessa sobre sua atuação a frente do evento madre music e como tratou os profissionais de imprensa,

Madre Music fechou com chave de ouro mais uma edição com o show de Unha Pintada, o novo rei da sofrência. Milhares de pessoas compareceram ao estádio para curtir os diversos sucessos na voz do cantor sergipano, o tornando uma das maiores atrações da história do Madre Music.

Por outro lado, o secretário de cultura e vereador afastado Marden Lessa mostrou com sua assinatura de incompetência e inoperância. Marden tratou mal a imprensa do município, menosprezando importantes veículos como a Madre FM, Madre Sem Média e outros meios também estão insatisfeitos com o secretário por proibir acessos e liberdade de expressão da imprensa. Não adianta Marden ir as redes sociais para tentar se justificar, pois a assinatura de incompetência dele foi feita todos os dias no Madre Music. Cabe ao Prefeito Jeferson Andrade refletir e dar um chega pra lá no incompetente secretário.

Marden Lessa é um peso morto tanto na oposição quanto na situação. Se o prefeito colocar ele para ser o vice de Nita vai praticamente descer por ladeira a baixo a candidatura que passou a ser bem vista no município. Se ele for para a oposição o povo vai ver ele como traidor. Marden sem Carmen Gandarela, que ele traiu no passado, não é nada na política de Madre de Deus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange