Lideranças sindicais dos servidores de Candeias se reúnem com o secretário Carlos Martins

0

Foto: Candeias Mix

O secretário Carlos Martins se reuniu com diretores do Sindicato dos Servidores do Município de Candeias (Sisemc). Na pauta do encontro com Martins, que também é presidente municipal do PT de Candeias, as políticas para o funcionalismo público de Candeias, a valorização dos servidores e as análises políticas para este ano eleitoral.

Carlos Martins, que comanda a pasta de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Governo da Bahia, discutiu com a direção do sindicato a importância de uma estrutura eficiente e servidores motivados para a prestação de bons serviços públicos.

“O nosso povo quer e demanda por serviços públicos de qualidade e com bom atendimento. São os servidores o responsáveis por garantir isso por meio de um ambiente de trabalho qualificado e eficiente”, disse Martins.

A eleição municipal de 2020 também entrou na pauta da conversa. Na última semana, o secretário esteve reunido com grandes lideranças locais, como os professores e advogados Jair Cardoso e Antônio José.

“O secretário é conhecido como uma pessoa do diálogo e sempre sensível às demandas das categorias de trabalhadores, até pelo sua vida profissional ligada ao movimento dos trabalhadores. É sempre uma conversa muito produtiva”, afirmou o presidente do SISEMC, Juscelino Santos. Ele estava acompanhado do diretor Administrativo, Washington Paraguaçu; diretor de Esporte, Robson Amorim; e da secretária Fabiana Silva.

Ex-secretário da Fazenda e de Desenvolvimento Urbano, Carlos Martins também ficou conhecido como o chefe da Delegacia Regional de Trabalho que garantiu dignidade a muitas categorias profissionais, a exemplo dos trabalhadores de bloco de Salvador, os famosos cordeiros. Foi por ação de Martins que muitos deles obtiveram melhorias das condições de trabalho durante o carnaval.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange