Bolsonaro diz que esquerda não merece ser tratada como “pessoas normais”

10
Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar a esquerda, na última quinta-feira (16), durante cerimônia no Palácio do Planalto, em Brasília, sobre mudança no comando da Operação Acolhida, que apoia a imigrantes venezuelanos. Bolsonaro disse que os esquerdistas “não merecem ser tratados como se fossem pessoas normais”.

“Não adianta ter raiva, culpar os outros, achar que sem cada um fazer sua parte vai garantir dias melhores. Peço a Deus que continue abençoando o nosso Brasil, abra a mente de quem está do lado da esquerda. Essa maldita esquerda que não deu certo em lugar nenhum e que quer que ela volte ao poder. Agradeço a Deus pelo milagre da eleição”, afirmou.

“Não dê chance para essa esquerda. Eles não merecem ser tratados como se fossem pessoas normais, como se quisessem o bem do Brasil, isso é mentira. Não podemos em 2022 chegar na situação que chegou a Argentina no corrente ano ou como está o Chile, que está caminhando para o caos, o socialismo”, completou o presidente, se referindo ao novo presidente argentino, Alberto Fernández, que venceu o então presidente Mauricio Macri na eleição do ano passado.

“Não podemos deixar que nossos filhos cheguem na situação da garotada que está do nosso lado, que esses bandidos retornem ao poder. Agradeço a Deus pela vida e pela missão de conduzir o destino do nosso Brasil, mas essa responsabilidade é de cada um de vocês. Não tenho forças para que um homem só mude o destino do Brasil”, afirmou Bolsonaro.

Bolsonaro ainda atacou Fernando Haddad (PT), derrotado por ele no segundo turno das eleições de 2018. “Se o Haddad estivesse aqui, vocês (venezuelanos) não estariam aqui. Ele estaria lá com o Maduro. Então, o que mais temos de sagrado, que é nossa liberdade, a democracia, temos que zelar e lutar por ela todos os dias. Caso contrário, podemos entrar na situação da Venezuela.”

  1. Norman Yahu Diz

    Dentro da linha esquerdista , realmente nao sao normas , poren a pessoas que defende a esquerda e nao sabe da ideologia e do pemsamento que rege , socialismo comunismo poder totalitario do estado sobre o povo , entao muitos achao bom pos esquerda senpre pensa em da migalhas a os cachorrinhos ! Entao e cachorrinhos felizes !!

  2. Rodolfo Vaz Diz

    Quem não merece ser tratado como pessoa é este verme

  3. José R Santos Diz

    Na minha opinião as pessoas estão de viver a vida própria de viver por suas escolhas prá seguir ideia de pessoas que tem o poder na mão qualquer lado aprendeu a manipula quem direcionar minha escolha é Deus e Jesus Cristo os mortais igual a mim já mais

  4. Joao De Jesus Pires Diz

    Olha o tipinho de gente esse suseito ଏe brigado ତtodo mundo ser ଏele dorme ସିcom uma zuada dessque ponto chevou ନo nosso ବbrasil

  5. Fernando Pinheiro Diz

    Isto éis um verdadeiro verme

  6. Luis Oliveira Oliveira Diz

    Saí capeta kk

  7. Uiliams Santos Diz

    Apoiado.

  8. Fernando Sapao Diz

    Bolsonaro é o verdadeiro comunista do Brasil e quer essa ideologia extremista para nós e ele que ser o lider ditador, mas que fazer isso tudo com papinho que é de direita e odeia a esquerda extremista comunista, esse cara vive de papo furado e lero lero, fala coisa com coisa com intenção de perpetuar no poder rasgando a democracia e liberdade e se tornando um lider tirano genocida e enriquecer-se com o dinheiro publico através da corrupção,.

    1. Luiz Carlos Calabone Calabone Diz

      Fernando Sapao
      Só faltava essa, esquerdopatas, acuse as pessoas do que VCS são…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange