O vereador Igor Kannário (PHS) sugeriu aos Executivos estadual e municipal, através dos Projetos de Indicação nº 603/17 e nº 604/17, respectivamente, a inclusão de roupas de frio no fardamento escolar da rede pública. A proposta, segundo o legislador, visa disponibilizar blusões e calças padronizadas para atender os estudantes em períodos chuvosos.
Ao justificar a indicação, Igor Kannário destaca a contribuição para a segurança nas instituições de ensino, pois a ausência do uniforme “pode de certa forma facilitar a entrada de pessoas estranhas na escola”.
O projeto ainda leva em consideração a carência dos alunos, que muitas vezes não possuem agasalhos para o âmbito escolar, além de manter o padrão do fardamento em dias com temperaturas baixas.
Atualmente, na Rede Estadual, cada aluno recebe um kit com três camisas, sendo que uma para atividades físicas. No âmbito do Município, camisas, camisetas, bermudas, calças jeans e tênis compõem o conjunto entregue aos estudantes.
Igor Kannário sugere inclusão de roupa de frio no fardamento escolar
Por
Redação
Pesquise no site
Ultimas Noticias
- SDE e Procia renovam parceria no Centro Industrial de Aratu
- Luiza Possi Troca MPB por Gospel: A Revelação Surpreendente!
- Fevereiro registra menor índice de mortes violentas na Bahia, afirma SSP
- Bactérias Multirresistentes Encontradas em Rio Urbano, Cães e Lesões de Pele: Riscos à Saúde
- Torcedores do Vitória processam Justiça por torcida única no Ba-Vi
- Flávio Dino suspende quebra de sigilo de Lulinha pela CPMI do INSS
- Defesa Civil monitora áreas afetadas pelas fortes chuvas em Candeias
- Juliano Floss no Quarto Secreto: Emoção ao Rever Breno!
- Mining Summit Bahia 2026 no Museu Geológico: Foco em Minerais Críticos
- Polícia investiga venda irregular de terras em reserva indígena na Bahia
