Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Após ameaça de processo, Carlos Bolsonaro volta a postar foto de Thammy Miranda

2

Foto: Reprodução / Instagram

O vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro voltou a cutucar a família Gretchen. Ele postou uma foto do filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira em suas redes sociais. Na publicação, o político não fez qualquer comentário, apenas postou a foto. O vereador já foi comparado com Thammy por conta da aparência física.

Não é a primeira vez que Carlos faz uma postagem desse tipo. A primeira publicação ocorreu na última segunda (13) e causou revolta a mãe de Thammy, a dançarina e cantora, Gretchen.
Em resposta, a cantora chamou o vereador de boçal e disse que se o filho não processar Carlos, ela mesmo o fará. “Vc realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu q sou mãe dele. Bossal (sic)”, postou no Twitter.

“Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Vc precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né”, completou.

Aparentemente, as ameaças não surtiram efeito. Em seguida, o filho de Bolsonaro voltou a postar outra foto da família comemorando o nascimento do filho, em provocação.

Thammy Miranda é homossexual e homem trans.

  1. Gilmar Santos
    Gilmar Santos Diz

    Esta família, se acha maior que a justiça… Me lembra uma família, de Candeias BA.

  2. Francisco Alves Bernadino
    Francisco Alves Bernadino Diz

    kkkkk acham mesmo que ele vai perder tempo postando isso.. que não acrescenta em nada..

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.